Indice Noticias Forums Jogos Arcade Registo / Login

JogosFX Forum :: Verificar tópico - Pede aqui o teu BLOGUE!
Forum: Voltar à página principal da GamesFXPIndice do Site / Forum FAQ FAQ Pesquisar Pesquisar  Bookmarks Blogues Blogues  Meu Blogue
Jogadores: Ligar e ver Mensagens Privadas Ligar e ver Mensagens Privadas Membros Membros Grupos Grupos Ranks Ranks  Lista de Amigos Perfil Perfil
Jogos Arcade: Voltar à página principal da GamesFXP Mais Populares Voltar à página principal da GamesFXP Novos Voltar à página principal da GamesFXP Ranking Voltar à página principal da GamesFXP Top Arcade Voltar à página principal da GamesFXP Comentários Voltar à página principal da GamesFXP Categorias Voltar à página principal da GamesFXP Chat & Play
Entrar Entrar
Pede aqui o teu BLOGUE!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JogosFX Forum -> Blogues - Apoio e ideias! Printable version
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
CrazyGamer
Developer
Developer

Registado em: Nov 18, 2006
Local/Origem: Internet Black Hole
Status: Offline

MensagemColocada: Qui Nov 30, 2006 12:08 pm 
MensagemAssunto: Pede aqui o teu BLOGUE!
Responder com Citação

Para teres o teu Blogue aqui na JogosFx, para além de estares registado só tens de deixar aqui uma mensagem (clica no botão "Responder" ali em baixo) a pedir o teu Blogue... Simples não é?

Diverte-te!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Blogue Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
xabregas
Principiante
Principiante

Registado em: Feb 07, 2007

MensagemColocada: Qua Fev 07, 2007 3:38 pm 
MensagemAssunto:
Responder com Citação

isto vem mesmo a calhar, eu estou a tirar um curso de flash e é bom para praticar.arranja ai um blogue
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
CrazyGamer
Developer
Developer

Registado em: Nov 18, 2006
Local/Origem: Internet Black Hole

MensagemColocada: Sex Fev 09, 2007 12:41 pm 
MensagemAssunto:
Responder com Citação

xabregas escreveu:
isto vem mesmo a calhar, eu estou a tirar um curso de flash e é bom para praticar.arranja ai um blogue

Já está! Clica ali em cima na barra de navegação on diz Meu Blogue e começa a configurar as opções que por lá existem. Depois se tiveres dúvidas mete uma mensagem neste Forum!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Blogue Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JogosFX Forum -> Blogues - Apoio e ideias! Todos os tempos são GMT - 5 Horas
Enviar a um Amigo.

Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens